Ajuda e Suporte
Caso haja uma solicitação de cancelamento da compra, não será concedido reembolso do valor do frete. O valor a ser restituído será correspondente ao(s) valor(es) do(s) produto(s), de acordo com as opções de pagamento listadas abaixo:
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato de o produto não estar nas condições adequadas, o produto será reenviado ao cliente com informação via email, sem consulta prévia, com custo de frete sob responsabilidade do cliente - frete a retirar.
Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Também poderá acessar o código de rastreio através do nosso site: em sua conta, deverá realizar o login, acessar a aba “minha conta”, em “pedidos”, selecionar o pedido desejado e conseguirá visualizar o seu código.
Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Você poderá também, na aba de qualquer produto selecionado, realizar uma simulação aproximada do prazo para a entrega e o valor do frete.
Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso haja dificuldade de entrega na 1a tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.):
Correios - será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis;
Transportadora - será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis;
Caso haja uma solicitação de cancelamento da compra antes de o pedido ser despachado, o valor a ser restituído será de acordo com a mesma opção de pagamento selecionada no ato da compra, listadas abaixo:
Cartão de crédito: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 30 dias corridos, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário:: A restituição será feita em sua conta corrente em até 3 (três) dias úteis, após a conclusão do cancelamento.
Pix: A restituição acontece na sua conta bancária em até 2 dias úteis, após a conclusão do cancelamento.
Caso no ato do cancelamento o pedido já tenha sido despachado, não haverá restituição do valor do frete.
Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. Você receberá um e-mail de confirmação do pagamento e aprovação do seu pedido, confira abaixo o prazo para cada modalidade de pagamento:
Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
Atendimento
Institucional
Minha Conta
Ajuda e Suporte